Campanha do BNB “Juntos pela Vida” distribui mais de 1 tonelada de alimentos no Espírito Santo

A iniciativa foi criada com o objetivo de minimizar as dificuldades de famílias em situação de vulnerabilidade | Foto: Ascom/BNB

A campanha “Juntos pela Vida – Para a solidariedade não há distância”, realizada pelo Banco do Nordeste com o apoio da sociedade, doou 1,2 tonelada de alimentos não perecíveis no Espírito Santo. A iniciativa foi criada com o objetivo de minimizar as dificuldades de famílias em situação de vulnerabilidade e que sofrem os impactos da crise sanitária.

“A campanha Juntos pela Vida foi uma forma de nós, que podemos um pouco mais, contribuirmos para levar alimentos, produtos de higiene e um pouco de atenção às famílias que atualmente passam por sérias dificuldades. Agradecemos aos nossos colaboradores, clientes, parceiros institucionais e a toda a sociedade que aderiram a este movimento de fazer o bem ao próximo”, reconhece o superintendente estadual do BNB para o Espírito Santo e Minas Gerais, Wesley Maciel.

As doações, destinadas a famílias de toda a área de atuação do Banco, formada pelos nove estados da Região Nordeste e pelo norte do Espírito Santo e de Minas, foram entregues obedecendo aos princípios de integridade, conduta ética, procedimentos anticorrupção e responsabilidade socioambiental. No total, foram arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *