Findes firma convênio de benefícios para servidores da Polícia Civil

Os servidores e seus dependentes receberão descontos em serviços oferecidos pelas entidades da Findes | Foto: Divulgação/Findes

A Findes e a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizaram a assinatura de um convênio que oferece condições diferenciadas nos serviços do Sesi ES, Senai ES e IEL-ES, na quarta (30), na sede da Polícia Civil, em Vitória. 

A partir do convênio, os servidores da Polícia Civil e seus dependentes receberão descontos em serviços oferecidos pelas entidades da Findes, como consultorias, cursos técnicos, qualificação profissional, educação básica e continuada, educação empresarial e executiva, pós-graduação e MBA, consultorias, saúde, lazer e atividades culturais, entre outros. 

“Nossa instituição tem o propósito de transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo e, nesse sentido, estamos ajudando a transformar a vida desses servidores e de seus familiares a partir dos serviços de qualidade oferecidos por meio das entidades da Federação”, pontua o gerente executivo de Mercado da Findes, Fernando Bohn Geller. 

“A Polícia Civil do Espírito Santo agradece a oportunidade que a Findes oferece aos nossos servidores. Os leques variados de serviços que a instituição oferece para os policiais civis ajudará na qualificação e no aprimoramento profissional, além de terem acesso às áreas de saúde, lazer e cultura”, afirma a delegada-geral adjunta da Polícia Civil do ES, Denise Carvalho, que representou o delegado geral da Polícia Civil, José Darcy Santos Arruda. 

Participaram também da assinatura o assessor de Planejamento, Projetos e Modernização da Gestão, Jeremias dos Santos; e a analista de Mercado da Findes, Rozilene Prochnow Tresmann. 

Os servidores que queiram saber mais detalhes sobre os serviços podem entrar em contato com a Findes pelo telefone 0800 102 0880. 

Por Fernanda Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *