Lauriete e Reginaldo Almeida empossam nova diretoria do PSC em Pinheiros

Fotos: Divulgação

O presidente do Partido Social Cristão (PSC), no Espírito Santo, Reginaldo Almeida, com a presença da deputada federal Lauriete, empossou, na noite desta terça-feira (27) a nova diretoria do PSC no município de Pinheiros, tendo a frente da direção a advogada Sirlane Souza de Oliveira.

O evento que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, contou com a presença do vice-prefeito Lulinha, do secretário de Ação Social Paulo Jovânio, do Presidente do Poder Legislativo Edivan, e outras lideranças comunitárias.

Reginaldo Almeida destacou a importância da organização partidária no sentido de ter representante na Câmara de Vereadores e no Poder Executivo, enaltecendo o trabalho sério e competente da presidente empossada.

A deputada federal Lauriete enfatizou sua missão como cristã na vida pública, lembrando que está na política para servir aos capixabas, apontando como bandeira de luta a defesa das mulheres vítimas de violência doméstica, dentre outras causas, sempre para melhoria da qualidade de vida das pessoas. A deputada entregou ainda uma emenda parlamentar para fomento do setor agropecuário, cuja indicação foi da presidente empossada, Sirlane de Oliveira.

Já presidente empossada, Sirlane Oliveira, agradeceu o apoio dos membros da nova diretoria do PSC, e lembrou que, a partir desse momento, eles têm um compromisso de força política. “Não tenho dúvida da responsabilidade de levantarmos a bandeira do PSC, peço a Deus sabedoria para conduzir os trabalhos. Sejam bem vindos”, enfatizou.

O novo diretório passa a ser composto Por: Sirlane de Souza Oliveira, presidente; José Bernardino de Sena, vice-presidente; Jane Carvalho de Souza Santos, secretária; João Leandro de Souza, tesoureiro; Josué Alves dos santos, primeiro vogal; Delzita Pereira dos Santos, segunda vogal; Almerita Araújo Costa, terceira vogal.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *