Casa do Serralheiro inaugura loja e parque fabril em Linhares

Empresa do Grupo Bremenkamp, celebra abertura da quarta filial da Casa do Serralheiro no Espírito e conta com espaço de aproximadamente 12 mil metros quadrados | Fotos: William Friedman/Dubai Propaganda

Mesmo em meio aos desafios econômicos atuais impostos pela pandemia, os grupos empresariais capixabas têm se destacado com robustos planos de expansão. Os irmãos Bárbara e Brendo Bremenkamp, proprietários da Casa do Serralheiro, são exemplos disso. Ao abrir a quarta loja no Espírito Santo, os diretores do grupo seguem investindo no maior e-commerce do mercado do aço no Estado e planejando novas aberturas pelo território capixaba.

Na noite da última segunda-feira, 02 de agosto, os Diretores da Casa do Serralheiro, Brendo Bremenkamp e Bárbara Bremenkamp, receberam importantes nomes do aço do Brasil e empresários locais, para realizar a concretização de mais uma etapa desse plano de expansão, inaugurando a quarta filial da marca. Localizada na cidade de Linhares, norte do Espírito Santo, a unidade inaugurada contará com uma estimativa de investimento de até 50 milhões de reais em cinco anos, doze milhões já investidos nessa primeira fase, entre construção e abertura. Anterior ao empreendimento de Linhares, o grupo da Casa do Serralheiro ofertava 600 vagas, entre diretas e indiretas,em todas as suas lojas. Com a abertura, esse número pode chegar a 950 postos de trabalho, sendo 150 desses imediatos e os outros 200 até o final do ano, de acordo com a operação local.

Abertura oficial da Casa do Serralheiro em Linhares, os empresários e irmãos Bárbara e Brendo Bremenkamp puxam a fita

De acordo com Bárbara Bremenkamp o Grupo chega em Linhares, com a união de forças de várias vertentes. “Com nossa família, amigos, empreendedores e parceiros, formamos um corrente com elos fortes forjados por Deus. Nossa casa abre a partir de laços que vão muito além do comercial.”, afirmou.

Com 12 mil metros quadrados, a filial de Linhares, além de amplo espaço para oferta dos produtos, tambémcontará com parque fabril, que produzirá diversos itens, como telhas termo acústicas, calhas, rufos, colunas prontas, além de projetos armados e dobrados de vergalhão. Essa proximidade entre produção e serralheiro, além de tornar o preço mais competitivo e acessível dos clientes, oportuniza uma maior variedade e possibilidades de escolha.

Salvador Vasqs Turco, Presidente do Grupo União Engenharia, Fabricação e Montagem, afirma que achegada da Casa do Serralheiro em Linhares fortalecerá o mercado, tornando-o mais competitivo. “A Casa do Serralheiro tem na sua essência a busca pela excelência. Sua chegada ao norte do Estado vem fortalecer o setor do aço, alinhando variedades de produtos ao bom atendimento e preços acessíveis. Sem dúvida, o cliente final e o mercado ficaram muito satisfeitos”, completou.

A abertura dessa filial comprova o quão movimentada está a economia linharense. Na cidade, o mercado da construção civil, que é um dos principais consumidores de aços e abrasivos está em constante crescimento, lançando com frequência novos empreendimentos, seja no mercado imobiliário ou no mercado empresarial.

Os irmãos e empresários Brendo Bremenkamp e Barbara Bremenkamp abrem a 4 loja no Espirito Santo, agora em Linhares

Para o Diretor Executivo da Casa do Serralheiro, Brendo Bremenkamp, escolher Linhares vai além da posição estratégica da cidade. “Uma cidade com empreendedores e empresários íntegros e comprometidos com o resultado e a entrega ao cliente, visão que também está presente dentro da politica de nossa empresa. Chegamos trazendo o que há de melhor no mercado de aço e seguimos inovando a cada dia. A Casa do Serralheiro vai fazer de tudo pra fortalecer a economia da região apoiando serralheria, construção civil, indústria, comunicação visual e o agronegócio”, completa o empresário.

A unidade da Casa do Serralheiro de Linhares traz o que há de melhor no mercado, com produtos de qualidade e maquinários com tecnologia de ponta, visando o serralheiro ou o construtor, para que ele possa entregar o melhor serviço possível ao seu cliente final.Quem assina o projeto arquitetônico da Casa do Serralheiro é o arquiteto Daniel Zanine Belga, com acompanhamento técnico da Engenheira Civil Leticia Loss Vieira. A execução do projeto ficou por conta da Multi Design, comandado pelo empresário Fábio Faioli, que acompanha o grupo há 10 anos.

Por Adriana Jenner



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *