Linhares e CDL prestam homenagem aos pais que trabalham no comércio

O Dia dos Pais é celebrado no próximo domingo, dia 8 de agosto | Foto: Secom/PML/ES

Nesta sexta-feira (6), em agradecimento a todos os pais que atuam no comércio de Linhares, região norte do Espírito Santo, será prestada uma homenagem com muita música para esses profissionais que trabalham diariamente para contribuir com o crescimento econômico do município. A ação será promovida pela município de Linhares, por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Assistência Social, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL). O Dia dos Pais é celebrado no próximo domingo, dia 8 de agosto.

Na ocasião, os músicos do projeto Cantarolar estarão em frente à loja Taquetti Variedades, no Centro, a partir das 15 horas, cantando diversas canções que simbolizam a data. Entre as melodias estão: ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, do Rei Roberto Carlos e a canção ‘Raridade’ do cantor Anderson Freire.

No final do evento, um desses pais será escolhido para receber em seu local de trabalho uma surpresa bem especial da sua família e dos organizadores da ação. Na oportunidade, o pai escolhido receberá um presente em nome de todos os papais trabalhadores do comércio de Linhares.

“A homenagem tem o objetivo de valorizar esses pais de família que trabalham incansavelmente no comércio para colaborar com o crescimento econômico do nosso município. Por isso, a ação também será para agradecer o esforço e profissionalismo de cada um deles”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *