Sine de Linhares começa a semana com 57 vagas de emprego nesta segunda-feira (09)

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio | Foto: Secom/PML/ES

O Sine Linhares, região norte do Espírito Santo, começa essa segunda-feira (09) com a oferta de 57 vagas de emprego. O atendimento é realizado de forma presencial, de acordo com os critérios do órgão em decorrência da pandemia.

Dentre as oportunidades estão vagas para ajudante de produção, almoxarife, carpinteiro, operador de motoniveladora, técnico agrícola e trabalhador rural. O painel completo pode ser acessado em https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/Painel-de-vagas-09-08-2021.pdf.

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *