Endividamento é tema do Conta pra Gente na TV Assembleia do Espírito Santo

Edição inédita do programa apresentado pela jornalista Larissa Lacerda vai ao ar nesta sexta | Foto: Reprodução/TV Assembleia

A educadora Mirna Borges dá dicas de como organizar as finanças e conseguir se livrar das dívidas e da inadimplência

Orientações sobre como organizar as finanças pessoais para sair das temidas dívidas estão entre as dicas que a educadora financeira Mirna Borges apresenta na próxima edição do Conta pra Gente, que vai ao ar nesta sexta-feira (20), às 12h30, com reprise às 22h45, na TV Assembleia e no canal do YouTube.

Mais de 30% dos brasileiros estão inadimplentes, de acordo com pesquisa da Confederação Nacional do Comércio. São mais de 64 milhões de pessoas que têm a renda comprometida por conta de juros do cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado e financiamentos.

Em entrevista à jornalista Larissa Lacerda, Mirna explica como sair do cenário de endividamento, renegociar dívidas e os hábitos necessários para manter o orçamento equilibrado.

Para acompanhar o programa pela TV Assembleia é necessário sintonizar, na Grande Vitória, um dos seguintes canais: 3.2 (aberto e digital), 319.2 (GVT), 12 (NET), 23 (RCA) e 519.2 (Sky). O Conta pra Gente é exibido de segunda a domingo, às 12h30, e também de quinta a domingo, às 22h45. As edições anteriores do programa estão disponíveis no YouTube

Por Larissa Lacerda


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *