Pedal Volta na Ilha reúne ciclistas para contemplar as belezas de Vitória

“Pedal Volta na Ilha” acontece neste domingo (26), às 7 horas, com saída e chegada na Praça do Papa, na Enseada do Suá | Foto: Leonardo Silveira

Uma festa para ciclistas acostumados a pedalar e também para amantes das bikes para contemplar belas paisagens no “Pedal Volta na Ilha”, uma volta completa em Vitória, capital do Espirito Santo, neste domingo (26), às 7 horas, com saída e chegada na Praça do Papa, na Enseada do Suá.

O evento, que deverá atrair cerca de 100 ciclistas, faz parte da Semana Nacional de Trânsito (SNT). O trajeto será de 31 quilômetros, passando por belos cartões-postais de Vitória.

Após a largada, os ciclistas seguirão sentido Centro de Vitória, pela avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar), seguindo pela rodoviária, pelo Centro Esportivo Tancredão, pela Basílica de Santo Antônio, pelas avenidas Serafim Derenzi, Maruípe, Adalberto Simão Nader e Dante Michelini.

O final do percurso será no mesmo local da partida, na Praça do Papa, onde acontecerá o sorteio de uma linda bicicleta.

Encontro

Segundo a gerente de Educação para o Trânsito da Setran, Teresa Maria da Silva Neitzel, será um encontro entre ciclistas que têm na rotina o hábito de usar as bikes como esporte com outros que preferem um passeio mais tranquilo de bicicleta, porém, todos querendo apreciar as belas paisagens e os contornos de nossa linda ilha.

“Nossa expectativa é que haja muita harmonia. Um encontro de pessoas com o objetivo de se exercitar pelo bem da saúde e ainda curtir lugares pitorescos de nossa capital num evento realizado numa semana marcante e de conscientização de todos pela necessidade do respeito às leis de trânsito”, destacou a gerente Teresa.

Por Fabrício Faustini 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *