PRF apreende caminhão adulterado, em Teófilo Otoni (MG)

Foto: PRF/MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu deteve um homem por uso de veículo adulterado em prestação de serviço. Durante fiscalização neste domingo (26/09) no perímetro urbano da BR-116 em Teófilo Otoni (MG), agentes da PRF efetuaram a abordagem de um caminhão de pequeno porte com placas da cidade de São Gonçalo do estado do Rio de Janeiro. Na vistoria ao veículo que é utilizado como guincho na prestação de remoção de automóveis, foi observado que vários dos seus itens identificatórios encontravam-se adulterados.

Após uma checagem minuciosa foi possível constatar que tratava -se de guincho furtado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro em Junho de 2015. o condutor, de 29 anos, informou que trabalha em empresa prestadora de serviço na guarda e remoção de veículos apreendidos na cidade onde reside. Informou ainda que adquiriu o guincho há aproximadamente dois anos pelo valor de mercado, tendo repassado um outro automóvel como parte do pagamento.

Foi verificado que esse mesmo condutor abordado pela PRF, foi preso pela PMMG em fevereiro desse ano, com um automóvel da marca HONDA, modelo H-RV, com placas do Espírito Santo, sendo também produto de crime.

A ocorrência foi apresentada ao plantão da Polícia Civil da cidade de Teófilo Otoni.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *