IEL-ES lança cursos de curta duração para aumentar a produtividade e reduzir custos

No dia 13 de outubro inicia mais uma turma para o curso da Trilha Lean Thinking. As inscrições vão até o dia 07

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) lança todo mês cursos de curta duração para quem busca aprimorar suas habilidades e alcançar o sucesso no mercado de trabalho. No dia 13 de outubro inicia o curso “Metodologia TWI (Training Whitin Industry) – Trilha Lean Thinking”, para quem tem interesse em autodesenvolvimento, aumento de produtividade e redução de custos em qualquer frente de atuação.  

O instrutor Raimundo Dias irá apresentar os principais conceitos e aplicações do método de capacitação TWI (treinamento de chão de fábrica), técnica essencial para facilitar a disseminação do conhecimento, com auxílio de instrução de trabalho, favorecendo o bom relacionamento entre os envolvidos. 

Os alunos irão aplicar a técnica de ensino correta do trabalho e compreender pontos de melhoria por padronização. As inscrições vão até o dia 07 de outubro, não perca essa oportunidade! 

No dia 18, o curso “Ferramenta NINE BOX – Análise de Desempenho  – Trilha Gestão & Gente”, e para fechar o mês, o IEL vai oferecer no dia 25 o curso “Gestão de Crédito e Cobrança – Trilha Finanças”. 

Sobre os cursos 

Os cursos de curta duração do IEL-ES foram desenvolvidos para que o aluno alcance o sucesso no mercado de trabalho. Para isso, são utilizadas ferramentas que potencializam o aprendizado e programas que contam com conteúdo exclusivos, além de objetivos. 

Com carga horária de 8h a 24h, os cursos de curta duração são ministrados por instrutores renomados e te auxiliam em temas atuais e em alta no mercado de trabalho. As aulas são no formato online e ao vivo, permitindo a interação em tempo real com especialistas do mercado. 

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *