Pif Paf inicia processo de integração da Uniaves

O processo de aquisição do frigorífico capixaba, pela companhia mineira foi concluído | Foto: Divulgação

A Uniaves, agora, faz parte do time da Pif Paf Alimentos. O processo de aquisição do frigorífico capixaba, sediado em Castelo, região sul do Espírito Santo, foi concluído com sucesso. Na última sexta-feira, 1º de outubro, houve o início da integração da operação, que será realizada de forma gradativa e com total respeito aos colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores, à comunidade e aos demais parceiros envolvidos nas atividades de ambas as empresas.

A aquisição da Uniaves – maior produtora de frango do Espírito Santo e uma das principais indústrias do estado – dá sequência à execução do plano estratégico de crescimento sustentável da Pif Paf Alimentos e vai possibilitar a ampliação da capacidade de processamento de aves em 30%, em um primeiro momento, promovendo a expansão acelerada das atividades do Grupo, no Brasil e no exterior. Além disso, impulsionará uma geração de valor ainda maior para todos os que se relacionam com o negócio e seu ecossistema.

Sob a gestão da Pif Paf, o nome e o funcionamento normal da Uniaves serão mantidos. Com 12 anos recém-completados, o frigorífico capixaba destaca-se pela relevância no Espírito Santo e nos demais estados onde atua. Uma empresa sólida, respeitada, com uma história de sucesso e de geração de valor. Oferece 85 produtos, em diferentes linhas e segmentos, comercializados no varejo tradicional e no food service, além de serem exportados para diversos países.

Da Redação | Com informações da Pif Paf


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *