Palio roubado em Salvador é recuperado pela PRF no extremo sul da Bahia

O condutor flagrado informou que adquiriu o veículo há cerca de 15 dias, desconhecendo a origem ilícita | Foto: PRF/BA

Na madrugada de hoje (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado há menos de 05 meses na capital baiana. O flagrante aconteceu por volta de 01h, quando as equipes fiscalizavam o trecho na altura do quilômetro 720 da BR 101, em Eunápolis, região sul da Bahia.

Durante verificação minuciosa em um Fiat/Palio Fire, os PRFs perceberam que os caracteres identificatórios do veículo estavam adulterados. A numeração do motor, pertencia a um outro automóvel. Esse por sua vez, com registro de roubo em maio deste ano.

Questionado pelos policiais, o motorista informou ter comprado o veículo há 15 dias, por 15.000 reais, na cidade de Sooretama (ES). Acrescentou ainda que a negociação foi realizada através de anúncio de classificados, não possuindo  quaisquer recibos que comprovem a transação.

Diante das circunstâncias, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *