Linhares sedia neste sábado (9) uma das principais competições de Muay Thai do Estado

Foto: Lotus fotografia e maquiagem

Neste sábado (9), às 18 horas, o Centro de Treinamento Cross Esperience, que fica localizado na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, no bairro José Rodrigues Maciel, em Linhares, na região norte do Espírito Santo, vai receber uma das principais competições de Muay Thai do estado do Espírito Santo. Trata-se da sexta edição do Redemption Fight Night que terá lutas nos naipes masculino e feminino em várias categorias.

Segundo a organização, o evento vai reunir atletas de várias cidades do Espírito Santo e Bahia. Entre as categorias em disputa estão: peso leve, peso pluma, peso pena, super leve e peso médio.  A competição terá transmissão ao vivo pela TV Sim e pelo Youtube oficial do Redemption Fight Tv: https://www.youtube.com/channel/UCuSix68FNVW00xp7q310sPw.

O evento de nível profissional é realizado pelo atleta e campeão de MMA Rafael Cowboy, em parceria com o RC Fight Club, e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Nosso objetivo com o evento é incentivar e valorizar nossos atletas, buscando apresentar o muay thai não só como atividade física, mas também como um esporte de alto rendimento. Seguimos inovando e investindo cada vez mais em competições de alto nível, com a finalidade de manter nossa cidade como referência da modalidade no estado”, disse Cowboy.

O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, destaca que a competição contribui para a formação de novos atletas. “O muay thai é um esporte que tem crescido bastante, e estimular sua prática é algo que beneficia muitos jovens, auxiliando na formação de novos atletas em nosso município”, destacou o secretário. 

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *