Sete veículos foram recuperados pela PRF durante fiscalizações neste feriado

As ocorrências foram registradas durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou sete veículos, durante fiscalizações neste feriado (08 a 12), no Espírito Santo. 

A primeira ocorrência foi registrada, na noite de sexta-feira (08), quando uma equipe da PRF abordou um veículo Fiat/Argo, no km 57 da BR 101, em São Mateus, região norte do Estado. A vistoria policial constatou adulteração nos elementos de identificação do carro. 

O segundo veículo recuperado, foi abordado na noite de sábado (09), no km 335 da BR 101, em Guarapari, na região metropolitana. Durante abordagem, o condutor não apresentou nenhuma documentação do veículo. Nesse momento, foi realizada consultas através de seus elementos de identificação, constatando que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado no dia 19/04/2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O terceiro veículo, um Fiat Toro foi abordado no km 304 da BR 101, em Viana, região metropolitana, na tarde de segunda-feira (11). Em consultas aos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um carro clonado, com ocorrência de roubo, em 23/08/2021, no município de Vila Velha (ES). 

Em fiscalização no km 105 da BR 262, nesta terça-feira (12), policiais rodoviários federais abordaram um Cavalo Trator. No momento da abordagem, os PRFs identificaram que o veículo possuía indícios de adulteração, com restrição de furto, registrado na cidade de Matozinhos (MG), em 18/05/2014. 

Ainda neste feriado (12), no km 296 da BR 101, em Viana, uma motocicleta Honda/Biz foi abordada. A equipe de policiais constatou que existia para a moto uma ocorrência de furto, datada em 06/02/2020, no município de Vitória (ES). 

O sexto automóvel, um Toyota/Corolla também recuperado nesta terça-feira (12), foi abordado pela PRF no km 146 da BR 101, em Linhares, na região norte. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo. 

A sétima recuperação, aconteceu no município de Serra, região metropolitana, na noite de ontem (12), quando uma equipe da PRF abordou um Nissan/Versa. A consulta policial constatou que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado em 09/02/2021, no município de Porto Seguro/BA. 

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *