PRF recupera dois veículos e detém homem com mandado de prisão em aberto na BR 101 no Espírito Santo

As ocorrências foram registrada durante fiscalizações neste final de semana | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos e deteve um homem com mandado de prisão em aberto, neste fim de semana (16 e 17), na BR 101. 

A primeira recuperação aconteceu na noite de sábado (16), durante fiscalização no km 305, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo, quando uma equipe de policiais rodoviários federais abordaram um veículo Renault/Logan, com um ocupante.

Após consultas aos sistemas , foi verificado que se tratava de um carro de locadora, e havia uma restrição de apropriação indébita, registrada pela Delegacia de Polícia Civil em Jundiaí (SP), em 10/10/2021.

O segundo veículo recuperado, um GM/Ônix foi abordado  pela PRF, no km 152, em Linhares, região norte do Espírito Santo,  na noite deste domingo (17).

 Em consultas, os policiais verificaram que se tratava de um veículo de locadora, com  a existência de uma apropriação indébita, registrada pela mesma, no Estado do Rio de Janeiro, em 15/10/2021.

Durante fiscalização no km 149 da BR 101, em Linhares (ES), uma equipe da PRF abordou um veículo, que transportava por cabo outro veículo, com um ocupante.

Após consultas aos sistemas, os policiais verificaram que existia para o condutor do segundo veículo, um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Linhares, em 06/10/2021. 

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

Por Agência Prf


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *