Sine Linhares oferta 68 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (18)

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas | Foto: Divulgação

Para quem busca uma oportunidade de trabalho, o Sine Linhares, na região norte do Espírito Santo, abriu a semana com a oferta de 68 vagas de emprego. Há chances para vendedor de consórcio, motorista operador de Munk, soldador, auxiliar de produção e ajudante de carga e descarga, por exemplo. O painel completo pode ser acessado em www.linhares.es.gov.br.

Os interessados em concorrer a uma vaga e estiver dentro do perfil, devem se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas, munido de Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

Por Valda Ravani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *