Lives gratuitas do IEL-ES abordam novas tendências para o setor de RH

No dia 28 de outubro, a live irá abordar tudo sobre People Analytcs e como transformar os dados em estratégias na área de RH

O Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES) irá promover uma live gratuita com um tema super atual e de interesse para os profissionais da área de Recursos Humanos: People Analytcs e como transformar os dados em estratégias na área de RH. É no dia 28 de outubro, às 18h, no Instagram do IEL-ES: @iel.es.

A responsável por conduzir a live será a mentora de líderes e consultora nas áreas de Gestão e de Pessoas e comentarista da Rádio CBN Vitória, Andréa de Almeida Salsa.

LGPD
Já no dia 23 de novembro, também às 18h, o IEL-ES promove a live “Como a LGPD afeta o Recrutamento e Seleção”. Como convidada, o Instituto traz a CEO do Grupo KATO Soluções Empresariais, Roberta Kato.

Devido a pandemia, muitos setores tiveram que se adequar a uma nova realidade e traçar estratégias para se adaptar aos desafios. O setor de RH precisou rever procedimentos e desenvolver habilidades para lidar com as mudanças.

O objetivo dos encontros virtuais, que acontecem até o fim deste ano, é fornecer informações, dados e posicionamentos atualizados sobre o setor de gestão de pessoas para fomentar o desenvolvimento das empresas capixabas.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *