ICEPi oferta 13 vagas para médicos atuarem na Medicina Hospitalista do Espírito Santo

O edital permite que o candidato escolha, no ato da inscrição, o local e município em que deseja atuar | Foto: Divulgação

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) está ofertando 13 vagas para médicos atuarem na Medicina Hospitalista dos municípios de Colatina, São José do Calçado e São Mateus. O processo seletivo faz parte do Edital ICEPi/SESA N° 047/2021.

As inscrições ocorrem exclusivamente no link https://sga.saude.es.gov.br/f/FakeSDVQ, e podem ser realizadas até as 23h59min do dia 27 de outubro. As vagas fazem parte do projeto Medicina Hospitalista do Programa de Qualificação da Rede de Atenção à Saúde. Os candidatos deverão anexar os documentos comprobatórios na própria ficha de inscrição.

Os profissionais escolhidos participarão do projeto, por meio do curso de aperfeiçoamento, que terá duração de dois anos. Além disso, o valor da bolsa-formação é de R$ 11.865,00. Em caso de dúvidas ou pedido de esclarecimentos, o candidato deverá encaminhar a solicitação pelo e-mail icepi.qualificacaohospitalar@saude.es.gov.br, sendo necessário informar o número do edital.

Clique aqui e confira o Edital.

Locais de atuação

Esse edital permite que o candidato escolha, no ato da inscrição, o local e município em que deseja atuar. São disponibilizadas três unidades com as respectivas vagas: Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, com oito vagas; Hospital São José Calçado, com quatro vagas; e Hospital Maternidade Silvio Avidos, em Colatina, com duas.

O Programa

O Programa de Qualificação da Rede de Atenção à Saúde tem como objetivo implantar na rede própria de atenção hospitalar do Espírito Santo um novo modelo assistencial, buscando a melhoria da qualidade da gestão, formação de profissionais em Medicina Hospitalista para maior eficiência, qualidade e segurança no atendimento aos usuários da rede.

Os selecionados participarão do Projeto de Capacitação e Implementação do modelo de Medicina Hospitalista, com o objetivo de desenvolver a gestão clínica para otimização de processos assistenciais.

Por Gabriel Torobay e Mayra Scarpi


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *