Vencedores do Prêmio IEL de Estágio serão anunciados na quinta-feira (18)

A 17ª edição vai estimular a inovação e o desempenho, mediante reconhecimento e premiação de projetos inovadores, executados por empresas, supervisores, estudantes e instituições de ensino

No dia 18 de novembro será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio IEL de Estágio 2021, às 8h30, no salão da indústria no edifício Findes, em Vitória, capital do Espírito Santo. Irão participar da 17ª edição do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), empresas, supervisores, estudantes do ensino técnico e superior e instituições de ensino que tenham programas de estágio intermediados pelo Instituto.

Ao todo, são quatro categorias que vão premiar projetos inovadores. São elas: “Projetos Inovadores”, “Empresa Inovadora”, “Educação Inovadora”, divididos em educação de nível profissional e educação de nível superior, e “Inova Conexão 4.0”, essa última exclusiva para os participantes do Programa Inova Conexão 4.0.

A iniciativa reconhece as melhores práticas de estágio valorizando, além do estagiário, os profissionais supervisores que acompanham esses estudantes dentro das empresas. O Prêmio IEL também busca proporcionar ao estagiário um currículo profissional competitivo e estimular seu espírito empreendedor, pensamento inovador e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua.

Categorias

Projetos Inovadores: Reconhece a empresa, o estagiário e o supervisor que desenvolveu e implementou o projeto mais inovador.

Empresa Inovadora: Reconhece a empresa que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador

Educação Inovadora: Reconhece a instituição de ensino superior ou ensino técnico/profissional que incentiva e implementa projetos inovadores com estagiários. Dividida em dois públicos: Educação Inovadora Superior e Educação Inovadora Técnica.

Inova Conexão 4.0: Reconhece a empresa, supervisor e estagiário que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador, no Programa Inova Conexão 4.0.

Sobre a Premiação

Na Etapa Estadual, as empresas e instituições de ensino vencedoras do concurso serão reconhecidas com certificados e placas de homenagem. Já os estagiários receberão um leitor de livros digitais (e-reader) e poderão conferir a websérie ‘Foco na Carreira’ do IEL.

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *