Etapas da Copa Norte de Marcas e Pilotos é sucesso de público em Linhares

O primeiro lugar da prova foi o piloto Sergio Peres Sales | Fotos: Secom / Felipe Tozatto

O público mostrou que gosta mesmo de emoção e adrenalina e compareceu em peso no barródromo do bairro Três Barras na tarde deste domingo (28) para prestigiar a primeira e segunda etapas da Copa Norte de Marcas, disputada na categoria principal RS1. Os pilotos do Kart Cross e do Jeep Clube de Linhares, região norte do Espírito Santo, deram um show de manobras radicais e animaram ainda mais o público presente.

Mesmo com o carro superaquecendo e sem embreagem, o piloto Elber Rossin conquistou a quarta posição. “Estou muito feliz com o resultado, pois enfrentei vários problemas durante a corrida. Agora é se preparar para as próximas etapas da competição. Agradeço a todos que vieram nos prestigiar e passar toda energia positiva entre os pilotos”, agradeceu Elber, que também é um dos organizadores do evento.

Mas, apesar da emoção e da adrenalina, a organização informa que o resultado final pode sofrer mudanças. É que os fiscais de prova investigam um possível incidente entre os carros de dois dos pilotos participantes. “Se isso for comprovado, o resultado da primeira e segunda etapa poderá ser alterado, e vamos dar total transparência ao novo ranking”, revelou Elber.

O primeiro lugar da prova foi o piloto Sergio Peres Sales. Para ele, a competição foi um sucesso e muito bem organizada. “A volta da competição no barródromo do Três Barras é muito importante, porque temos um público fiel desta modalidade. Além disso, é um tipo de campeonato que busca valorizar os pilotos da cidade que gostam de competir no barro. Tive a felicidade de fazer boas manobras e ultrapassagens que foram fundamentais para eu conquistar o primeiro lugar do pódio. Parabéns aos organizadores e a todos que apoiaram a prova, pois foi realmente um grande sucesso”, finalizou o piloto.

Conforme o calendário do campeonato, a terceira e quarta etapa da competição será disputada no dia 18 de dezembro no mesmo local. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e seguiu todos os protocolos em decorrência da pandemia.

Confira o resultado:

  • 1 – Sergio Peres Sales
  • 2 – Vinícius Brunetti
  • 3 – Rodrigo Martins 
  • 4  – Elber Rossin 
  • 5  – Leo Brunetti 
  • 6  – Bruno Pessoti 
  • 7 – Gustavo Cofler 
  • 8  – Eduardo Rigoni

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *