Respeita as Mina #31 Compre das Mina

Com o objetivo de visibilizar pequenos negócios que têm mulheres à frente e estimular as compras sensíveis a gênero, a SPMBahia lançou o Portal Compre das Mina. O lançamento fez parte da programação dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e contou com a participação de Karine Oliveira, fundadora da Wakanda Educação Empreendedora.

Hoje, vamos saber como funciona o Portal Compre das Mina e a importância dessa ferramenta principalmente nesse contexto de pandemia que ainda enfrentamos. A gente conversa com a coordenadora de Autonomia da SPM Bahia, Michelle Fraga, e também com a Supervisora Técnica Regional do Dieese na Bahia, Ana Georgina, que vai contextualizar um pouco o impacto da pandemia na vida econômica das mulheres, especialmente das mulheres negras.

Em sintonia com a luta das mulheres pela equidade de gênero. Respeita as Mina é o podcast da Secretaria de Politicas para as Mulheres da Bahia que vai trazer informações sobre questões que dizem respeito à vida das mulheres.

Por Ascom/SPMBahia


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *