Portocel começa a receber rochas ornamentais

Como parte de sua estratégia de diversificar a movimentação de cargas, Portocel recebeu na quinta-feira (2) os primeiros blocos de rochas ornamentais

Fotos: P6 Comunicação

Reforçando o seu posicionamento como um porto de negócios, Portocel, terminal localizado em Barra do Riacho, município de Aracruz, região norte do Espírito Santo, finalizou nesta semana a montagem de duas empilhadeiras para movimentação de rochas ornamentais.  As máquinas, importadas da China, são especializadas na movimentação de rochas e já entraram em ação: os primeiros blocos chegaram na quinta-feira (2/12) ao pátio de estocagem do Terminal.

Cada empilhadeira tem capacidade para movimentar rochas de até 40 toneladas e a operação está sendo realizada 100% por colaboradores próprios de Portocel, que foram treinados para operar os equipamentos. Os embarques regulares de rochas no Terminal terão início ainda neste mês.

O objetivo é oferecer uma completa infraestrutura e expertise em operação portuária para movimentar cargas diversas, criando soluções integradas e eficientes adequadas às necessidades dos clientes do terminal.

“Estamos finalizando o ano de 2021 com mais uma conquista que atesta a nossa competência para movimentar cargas diferenciadas. Estamos empenhados em trazer soluções inovadoras para operar com segurança e produtividade”, afirma Alexandre Billot Mori, Gerente Executivo de Operações Portuárias da Portocel.

Por Rogéria Gomes | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *