Findes e Grand Construtora apresentam show natalino

A Findes e a Grand Construtora convidam o público para o show natalino GrandEStrelas, no dia 15 de dezembro, às 20h, no Espaço Patrick Ribeiro Produções. 

A apresentação de Natal será protagonizada pela Orquestra Camerata Sesi sob a regência do maestro Dennys Serafim e direção de Billy Marreiro. O espetáculo conta ainda com a participação dos cantores capixabas Marco Cypreste, Dona Fran, Tati Celeste e Alexandre Bianque.

Presidente da Findes, Cris Samorini | Foto: Arquivo/Divulgação

“Para nós, é uma imensa felicidade fechar mais essa parceria com a Grand Construtora, levando arte para os capixabas por meio do Sesi Cultura e da nossa Camerata Sesi, lembrando também da importância em sermos solidários. Ainda passamos por um momento delicado, com a crise da pandemia de Covid-19, e levar esperança para as pessoas é fundamental”, pontuou a presidente da Findes, Cris Samorini.

Os ingressos físicos e limitados já estão disponíveis nos standes da Grand, na Avenida Gil Veloso, n° 1500, Praia da Costa, e do Taj Home Resort, na Rodovia do Sol, Jockey de Itaparica, ambos em Vila Velha, e no Sesi de Jardim da Penha, em Vitória. Eles deverão ser trocados por toalhas de banho e brinquedos e doados para a Rede Rebrincar.

O público será surpreendido com o repertório pop e natalino, passando pela música nacional e internacional. Os artistas cantarão juntos com a camerata em diversas formações.

Mais informações com a administração Grand Construtora pelo telefone (27) 3329 1515. Pensando na segurança de todos e em detrimento dos protocolos de segurança exigidos pela OMS, no ato da entrada será necessário a apresentação do comprovante de vacinação e o uso de máscara durante todo a apresentação.

Por Fiorela Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *