Hadassa dos Anjos e Eliane Ribeiro são as vencedoras da 4ª temporada do The Voice Eliana Corrêa Pinafo, em Linhares

As alunas Hadassa do Carmo dos Anjos e Eliane Rodrigues Ribeiro conquistaram o primeiro lugar na 4ª temporada do The Voice Eliana Corrêa Pinafo, localizada em Bebedouro, no município de Linhares, região norte do Espírito Santo, nas 1º e 2ª categorias, respectivamente. A final foi transmitida ao vivo pelo canal Youtube da escola na noite de terça-feira (7/12). O projeto institucional vem há 4 anos abrindo espaço para que os alunos possam se expressar e comunicar por meio da música, além de vivenciar experiências de apreciação.

A 1ª categoria, referente aos alunos do 1º e 2º anos, quem garantiu o 2º lugar foi Helena Valentina Nunes Alves e o 3º Maria Clarah Neves De Souza.  Na 2ª categoria, que estavam na disputa alunos dos 3º, 4º, 5º e 6º anos, Echiley Monteiro Jardim ficou no 2º lugar e Ryan Samuel de Souza Raimundo com o 3º. O 1º lugar de cada categoria foi premiado com uma bicicleta, o 2º lugar com um violão e o 3º lugar recebeu uma cesta de chocolates.

A diretora da escola, Josiane Nunes Passos Casoti, comentou que as crianças deram um show e as famílias, que acompanharam as apresentações, ficaram emocionadas.

“As famílias ficaram encantadas e emocionadas com as apresentações e nos incentivaram a continuar o projeto por identificar avanços nos filhos no que diz respeito à expressão e superação, por exemplo. Muitas crianças nunca haviam cantado em público. É muito gratificante saber que uma semente foi plantada e veremos ela germinar lá na frente. Nós enquanto escola estamos muito felizes com o resultado do projeto”, disse a diretora, pontuando que o comprometimento das famílias em levar os alunos aos ensaios fez toda a diferença.

A equipe de jurados foi formada pela Família Falcão, pelo cantor Moisés Sibien e o produtor musical Fernando Gonçalves. Todas as medidas de prevenção contra à Covid-19 foram seguidas e estiveram presentes somente os jurados, funcionários e familiares dos seis finalistas.

Classificação

Ao todo, 60 alunos foram inscritos na competição. Até chegar à final, os estudantes passaram por duas etapas. A primeira seletiva foi feita de forma interna pela equipe de comissão do evento e professores. Na segunda, na fase semifinal, os vídeos foram postados no canal do Youtube da escola e os alunos selecionados por jurados.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *