Ônibus Rosa da Lei Maria da Penha estará em Feu Rosa, na Serra, nesta sexta-feira (10)

Moradores e moradoras poderão buscar informações sobre a rede de suporte à mulher e orientação jurídica na área de Família e Violência Doméstica, entre outros serviços | Foto: Divulgação/TJES

Nesta sexta-feira (10), das 8 às 16 horas, o Ônibus Rosa do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha estará na rua Vitória Régia, em frente à unidade de saúde de Feu Rosa, na Serra, para uma ação educativa de prevenção e combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

No local, os moradores e moradoras poderão buscar informações sobre a rede de suporte à mulher, orientação jurídica na área de Família e Violência Doméstica, além de atendimento psicológico e social. Também haverá aferição de pressão, glicose e auxílio no agendamento de preventivos, mamografia, entre outros.

A iniciativa é uma parceria entre a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJES, advogadas voluntárias da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Espírito Santo (OAB-ES), Departamento de Assistência Judiciária do Município da Serra (Dajum) e Procon.

Por Elza Silva


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *