Vitória terá diversas apresentações musicais no próximo final de semana

Luiz Marreta | Fotos: Divulgação

Com a chegada de dias mais quentes, tardes prolongadas, noites agradáveis, às vésperas do verão, e também com a proximidade dos festejos de final de ano, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc) elaborou, para o próximo final de semana, uma programação especial que levará muita música para diferentes bairros da capital do Espírito Santo, Vitória.

Desde a segunda quinzena do último mês de novembro a Semc tem levado atrações musicais a diferentes regiões de Vitória, com o “Circuito de Chorinho”. A boa música segue valorizada e nos próximos dias 17, 18 e 19, além do Chorinho, o público também poderá desfrutar de muito Forró e MPB.

A programação começa já na sexta-feira (17), a partir das 19 horas, na praça São José Operário (praça da igreja católica), em Maruípe. O som fica por conta de Luiz Marreta, que promete, do coreto da praça, embalar a plateia ao som de muito Forró.

No sábado (18) a boa música estará presente em dois bairros. No Parque Moscoso, na “Vila do Papai Noel”, se apresenta o cantor Theo Pastorini, trazendo todo seu repertório de MPB, a partir das 17 horas. Já em Maruípe, também na praça São José Operário, às 19 horas, quem leva o mesmo ritmo é o cantor Paulo Bruni.Foto Divulgação

Theo Pastorini
Theo Pastorini

O domingo da família (12) começa logo pela manhã com o Chorinho da clássica banda Brasil Pandeiro, no Parque Pianista Manolo Cabral (atrás da sede da Petrobras), na Praia do Canto. A tarde, às 17 horas, o ponto de encontro é novamente no Centro da Cidade, onde Paulo Bruni leva a MPB para a concha acústica do Parque Moscoso.

“Essa é uma gestão diferenciada, que valoriza e democratiza a cultura do cidadão. Nestas atividades a ideia é levarmos música para os mais diversos pontos da capital. Recebemos do prefeito, Lorenzo Pazolini, a missão de entregar arte a todas as regiões de Vitória e esse é um compromisso nosso”, declarou o secretário municipal de Cultura, Luciano Gagno.

Anote aí para não perder nada!

Sexta (17/12)

O que: Apresentação com Luiz Marreta (Forró)

  • Onde: Praça São José Operário – Maruípe
  • Horário: 19 horas
Paulo Bruni se apresenta no domingo (12), de 17 às 20 horas
Paulo Bruni

Sábado (18/12)

O que: Apresentação com Theo Pastorini (MPB)

  • Onde: Parque Moscoso – Centro da cidade
  • Horário: 17 horas

O que: Apresentação com Paulo Bruni

  • Onde: Praça São José Operário – Maruípe
  • Horário: 19 horas

Domingo (19/12)

O que: Apresentação com Paulo Bruni (MPB)

  • Onde: Parque Moscoso – Centro da cidade
  • Horário: 17 horas

O que: Apresentação com a banda Brasil Pandeiro

  • Onde: Parque Pianista Manolo Cabral (atrás da sede da Petrobras) – Praia do Canto
  • Horário: 10 horas

Por Pedro Vargas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *