Chuva forte causa alagamento em Pinheiros

Uma forte chuva atingiu a cidade de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, no fim da tarde desta quarta-feira (29), alagando ruas e avenidas.

Diversos comerciantes foram surpreendidos com a inundação de seus estabelecimentos. Diversas casas foram atingidas, em algumas residências os muros não resistiram a pressão da água e foram destruídos pela enchurrada.

Até o momento não há um balanço oficial de quais foram os prejuízos.

ALERTA: Temporais entre Sudeste e Norte do Brasil

A organização de uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) vai manter as condições favoráveis à formação de nuvens muito carregadas sobre parte das regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil a partir da quinta-feira, dia 30 de dezembro.

Na quinta-feira (30) as áreas com maior risco para chuva forte e volumosa são o Rio De Janeiro (incluindo Grande Rio), o Sul, Zona da Mata, Triângulo, Grande BH e Noroeste de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e sul do Amazonas e do Pará.

Na sexta-feira (31) o temporais se concentram na região Sul do Rio de Janeiro, na Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba em São Paulo, no Sul, Grande BH, Triângulo e Noroeste de MG, no centro-norte de Goiás, no Distrito Federal e no norte e leste de Mato Grosso.

No sábado (01 de janeiro), as chuvas mais intensas se concentram no Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira em São Paulo, Sul, Zona da Mata, Triângulo, Grande BH e Noroeste de Minas Gerais, na Região Serrana e dos Lagos no Rio de Janeiro, no norte de Goiás, no Distrito Federal e no norte de Mato Grosso.

Da Redação | Com contribuição do Climatempo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *