Curso de Direito da Faceli conquista Selo de Qualidade OAB Recomenda

O Selo de Qualidade OAB Recomenda é entregue a cada três anos | Foto: Felipe Tozatto

O curso de Direito, da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), região norte do Espírito Santo, é novamente reconhecido pelos ótimos índices e mais uma vez é destaque no cenário nacional. Desta vez, a graduação conquistou o Selo de Qualidade OAB Recomenda, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O curso de Direito da Faceli receberá o Selo de Qualidade OAB Recomenda, no próximo dia 27 de janeiro, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília. O selo será entregue na 7ª edição, e tem como tema “A Luta da Advocacia Brasileira pela proteção da Educação Jurídica”.

O Selo de Qualidade OAB Recomenda é entregue a cada três anos e leva em consideração a aprovação de alunos no Exame da Ordem e a performance no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O Selo tem o objetivo de certificar os cursos que cumpriram os critérios de excelência estabelecidos, visando contribuir com a valorização do ensino jurídico de qualidade.

De acordo com o presidente da Fundação Faceli, Robson Valle, a conquista do selo é reflexo de um intenso trabalho realizado pela comunidade acadêmica. Segundo ele, é muito gratificante iniciar o ano de 2022 com esse reconhecimento por parte do Conselho Federal da OAB. “Este Selo coloca a Faceli e Linhares em uma posição de destaque no cenário da educação superior não só estadual, mas a nível nacional. Além disso, nossos outros cursos de Administração e Pedagogia também são de altíssima qualidade, o que nos permite afirmar que a Faceli também contribui ativamente para o desenvolvimento econômico e social de Linhares e região”, afirmou.

Para o diretor acadêmico da Faceli, Rodrigo Coffler, o reconhecimento representa o coroamento do esforço diário dos professores e estudantes da instituição. “O certificado referenda a excelência do ensino na Faceli, reconhecendo os professores e alunos que, com muita dedicação, fazem desse curso um dos melhores do Brasil”, declarou.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *