‘Tô com uma saúde de ferro’, diz Leão após exames em São Paulo

Foto realizada na Lavagem do Bonfim de 2020, antes da pandemia | Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O vice-governador da Bahia e secretário do Planejamento, João Leão, afirmou nesta quinta-feira (13) que está com a saúde em dia. Leão acaba de voltar de São Paulo, onde realizou um checkup completo desde o início da semana. “Os médicos disseram que, para um senhor de 75 anos, estou com uma saúde acima da média. Toda a bateria de exames deu resultados satisfatórios. A esteira, coitada, sofreu comigo no teste de esforço físico”, brincou. 

“Mas é preciso manter os cuidados, afinal estamos numa pandemia e ainda tenho muito que trabalhar por nossa Bahia. E por falar em pandemia, quero reforçar a importância da vacinação para todas as pessoas que ainda não completaram a imunização ou que ainda não foram se vacinar. Vacinas salvam vidas”, afirmou Leão. 

O vice-governador, que também preside o PP na Bahia, falou ainda da saudade que sente da Lavagem do Bonfim, sobretudo em se tratando de um ano eleitoral. Mas ressaltou que a responsabilidade com a vida da população é maior que qualquer evento: “O cortejo do Bonfim é uma manifestação popular integradora, é bênção para o pontapé inicial de qualquer corrida eleitoral, nutre a fé do baiano, mas a Covid-19 voltou a assolar, os números estão alarmantes e não podemos vacilar”. 

Por Ascom/Seplan


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.