Sine Linhares abre a semana com 45 oportunidades para ajudante de produção

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas | Foto: Secom/PML/ES

Das 198 oportunidades abertas nesta segunda-feira (17), em Linhares, região norte do Espírito Santo,, 45 delas são para ajudante de produção. Há chances também para soldador industrial, pedreiro, mecânico de manutenção industrial, cadastrador de campo, auxiliar de limpeza e caldeireiro, por exemplo.

O painel com todas as oportunidades pode ser acessado em https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/PAINEL-DE-VAGAS-17-01-22.pdf.

Os interessados em concorrer a uma vaga e estiver dentro do perfil, devem se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas, munido de Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS, além do RG e CPF, bem como o contato e endereço atualizados.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230. Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores.

A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *