Portal Trabalhavix disponibiliza 200 vagas na área da construção civil

Foto: Elizabeth Nader

O Portal TrabalhaVix, da Prefeitura de Vitória, disponibiliza 200 vagas de emprego na área da construção civil, nesta quinta-feira (27). São 50 vagas para cada função: pedreiro, ajudante de obras, carpinteiro e armador de ferragens, para contratação imediata por meio do Sine da capital.

Os interessados devem procurar o Sine, que fica na Casa do Cidadão – Avenida Maruípe, 2544, em Itararé – no período das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, ou acessar o aplicativo Sine Fácil, do governo Federal (é preciso fazer um cadastramento prévio).

Sine de Vitória

Trabalhadores e empregadores são os públicos-alvo do Sine de Vitória, que realiza a intermediação de mão de obra, isto é, faz o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura por uma colocação no mercado de trabalho.

O Sine de Vitória faz a captação da oferta, bem como a empresa também procura o órgão para disponibilizar a oportunidade. O Sine de Vitória é um órgão da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).

Por Edlamara Conti


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *