Qualidade dos produtos e serviços é tema de palestra on-line para empreendedores capixabas

Evento on-line e gratuito acontece nesta terça-feira (08) para empreendedores de Linhares e Colatina

Rio Doce em Colatina | Foto: Nitro Imagens/Fundação Renova

A qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação do cliente no contexto atual será o tema da primeira palestra da nova turma do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento on-line e gratuito acontece nesta terça-feira (08), a partir das 19 horas, para empreendedores capixabas de Linhares e Colatina.

A iniciativa busca fortalecer empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócio nos municípios e gerar mais lucro ao empreendimento. Nesta nova turma serão realizadas 8 palestras contemplando temas voltados a gestão, produtividade, marketing e inovação, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). 

“A iniciativa é uma ótima porta de entrada para os empreendedores melhorarem a gestão do negócio e a qualidade do serviço ofertado ao consumidor. Esses diferenciais garantem maior competitividade no mercado, fidelização de clientes e aumento de vendas”, destaca Roberto Ruggeri, coordenador da área de Contratação Local e Empreendedorismo da Fundação Renova.

A palestra será realizada por meio na plataforma Zoom e os interessados podem participar acessando o link clicando aqui.

As dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para o e-mail: duvidaspdf@fundacaorenova.org.

Por Brunela Alves


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *