Cariacica e Serra recebem unidades móveis do Sesi ES para testagem de Covid-19

Os testes devem ser agendados pela plataforma agendamento.saude.es.gov.br | Foto: Divulgação

A nossa testagem de covid-19 para a população continua na unidade móvel do Sesi ES, resultado de uma parceria entre a nossa Findes, por meio do Sesi ES, Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) e Unimed Vitória. Desde terça-feira (08), as unidades móveis chegaram em Cariacica e Serra, região metropolitana do Espírito Santo, onde devem permanecer até o dia 18 de fevereiro.

As nossas unidades encontram-se em dois pontos: uma no estacionamento do Fórum de Cariacica, localizado na Rua Meridional, em Alto Lage; e a outra na UPA de Serra Sede, na Avenida Jones dos Santos Neves, em Maria Noibe. O atendimento ao público continua no sistema de agendamento para evitar aglomeração.

Para agendar, acesse a plataforma on-line agendamento.saude.es.gov.br. Basta procurar pela opção de testagem na unidade móvel e agendar o seu horário. É importante a população ficar atenta ao site, pois as vagas são disponibilizadas pela Sesa.

Inicialmente, a ação terá duração até abril. Os testes são disponibilizados pela Sesa e aplicados por uma equipe técnica da Unimed Vitória, que segue todos os protocolos de segurança, com uso de equipamentos de proteção individual (EPI’s).

Por Fernanda Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *