McDonald’s leva o Drive-Tudo para a prova Bate e Volta do BBB22 e anuncia promoção

Estreia da marca nesta edição, realizada na noite de ontem, destacou diferentes meios de transporte que podem ser utilizados no canal

Para quem está fora da casa mais vigiada do Brasil, a dica é passar no Drive-Tudo para garantir uma McFritas extra na compra de sua McOferta | Foto: P6 Comunicação

O McDonald’s fez sua estreia no BBB22 neste domingo, 20 de fevereiro, destacando toda a praticidade e conveniência do Drive-Tudo. Para se safar do paredão, os brothers tiveram que encontrar o pedido correto na cabine e para mostrar que vale tudo mesmo na hora de passar em um dos restaurantes da rede, cada participante usou um meio de transporte diferente. No final, Eliezer e Jessilane levaram a melhor e, além de estarem livres da eliminação, também ganharam um Golden Gift Card no valor de R$ 12 mil reais, que dá direito a 1 ano no Méqui.

Para os fãs do programa e da marca, a boa notícia é que o Méqui preparou uma promoção inspirada na prova. Quem passar pelo Drive-Tudo até dia 28/2 leva uma McFritas na faixa na compra de uma McOferta. Em ação inédita, os consumidores também podem cadastrar seu cupom fiscal www.drivetudobbb.com.br e concorrer a um Golden Gift Card, com R$10 mil para gastar ao longo de um ano nos restaurantes da rede. Confira os restaurantes participantes aqui.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, participar do reality é uma ótima maneira de reforçar a proximidade com os clientes, por isso, a marca está olhando para maneiras de integrar as dinâmicas na casa com ações para o público. “Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca. Por isso, durante a prova, colocamos um QR code direcionando para o nosso app, onde é possível resgatar ótimos cupons, inclusive aquele que garante uma McFritas Extra. Esse é ideal para quem adora comer as McFritas antes mesmo de chegar em casa. Sabemos que é difícil resistir”.

Nas redes sociais, o McDonald’s segue de olho no potencial de conversas que o programa gera, por isso, tem criado diversos conteúdos inspirados nas situações que aparecem ao longo da edição. A estratégia tem engajado o público de maneira leve e divertida. 

Unindo ações divertidas e que oferecem vantagens competitivas para os clientes, o McDonald’s segue fortalecendo sua relação com o público e seu pilar 3D, que aposta na força do Digital, Delivery e Drive-Thru para oferecer comodidade e conveniência para os consumidores nos mais diferentes momentos de consumo.

Por Benahia Figueiredo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *