Carnaval: Tancredão, Ginásio do DED e Rua de Lazer estarão fechados no feriado, em Vitória (ES)

Rua de Lazer na Praia de Camburi e Ciclofaixa de Domingo | Foto: Leonardo Silveira

Por conta do Carnaval, com o ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro (segunda) e 1° de março (terça), o Complexo Esportivo do Tancredão e o Ginásio do DED, em Vitória, capital do Espírito Santo, estarão fechados para o público nestes dois dias.

Os espaços reabrem para atividades a partir da quarta-feira (02), assim como as escolinhas de esportes espalhadas pela cidade, que não funcionarão nos dias 28/02 e 01/03. No final de semana (26 e 27) os espaços funcionam normalmente.

Rua de Lazer

Como tradicionalmente acontece, a Rua de Lazer estará aberta no domingo (27) na orla de Camburi e no Centro de Vitória (entre a avenida Governador Bley e a rua Dom Bosco), das 7 às 13 horas. Já a ciclofaixa, que vai do Centro Esportivo Tancredo de Almeida (Tancredão) até Jardim Camburi, funcionará das 7 às 15 horas.

“A Rua de Lazer transforma movimentadas vias da cidade em um espaço livre para a prática de esportes e brincadeiras. Moradores e turistas podem caminhar, correr, pedalar, andar de patins, skate e outros equipamentos esportivos. Já é uma tradição em Vitória na promoção do esporte e da qualidade de vida”, conta Sandro Parrini, secretário de Esportes e Lazer da capital capixaba.

A ação, neste feriadão, será apenas no domingo (27), com o apoio dos agentes de trânsito da Guarda Municipal, que orientam o fluxo de veículos e os pedestres, oferecendo maior segurança a todos.

Por Gislaine de Assis Santos


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *