Veículo roubado em Boa Esperança (ES) é recuperado pela PRF em Eunápolis (BA)

O veículo havia sido roubado em outubro de 2020 | Foto: PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de hoje (28), no km 720 da BR 101, no município de Eunápolis, região sul da Bahia, um veículo com ocorrência de roubo.

Por volta das 13h30, uma equipe PRF realizava fiscalização, quando deu ordem de parada ao condutor de um Fiat/Strada Working, de cor branca.

Ao realizar consultas aos sistemas, verificou-se divergências dos dados informados com as características presentes no veículo. Diante da situação, os policiais elevaram o nível de suspeição e partiram para uma vistoria minuciosa dos elementos identificadores do veículo, os quais apresentavam indícios de adulteração.

Após procedimento de vistoria e consultas aos sistemas de dados, os policiais verificaram se tratar, na realidade, de um veículo com declaração de roubo registrada na data de 01/10/2020, na cidade de Boa Esperança, região norte do Espírito Santo.

O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *