Dia da Mulher: uma tarde de ações e autocuidados para as servidoras da Capital do Espírito Santo

Dicas de autocuidados e trocas de experiências, foram ações que marcaram a tarde das servidoras municipais na Prefeitura Municipal de Vitória, capital do Espírito Santo, no dia da mulher.

Uma ação que aconteceu no auditório da PMV, nesta terça-feira (08), voltada para as servidoras municipais contou com vários serviços de autocuidado: maquiagem, limpeza de pele, ventosaterapia e massagens. O feito contou com a presença de várias mulheres de diferentes áreas de atuação proporcionando uma troca de diálogos e saberes.

“Esse evento é extremamente importante, 8 de março é um dia que é um memorial em homenagem às mulheres e a importância que elas têm dentro da sociedade. Nós devemos respeitar, cuidar,  amar e valorizar as mulheres todos os dias, mas tendo um dia específico no ano em que se faça isso conscientemente remontando toda luta histórica das mulheres contra o preconceito contra a discriminação,” disse a vice prefeita de Vitória, Capitã Estéfane Ferreira.

Foi um dia para reforçar a força da mulher e proporcionar a elas momentos de cuidados. “Hoje no nosso dia, dia internacional da mulher, a prefeitura vem fazendo um trabalho muito legal, muito interessante, eu pude fazer massagem, limpeza de pele e automaquiagem. Gostei muito do trabalho de hoje e do tratamento que  estou tendo no dia da mulher”, fala Débora Simões, guarda municipal de Vitória.

“Gostaria de parabenizar a PMV,por esse evento para nós mulheres”pontuou Valdinea, servidora da Ouvidoria.

A Prefeitura de Vitória tem orgulho de contar com todas as mulheres presentes em diferentes setores .

Por Gislaine de Assis Santos


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *