Maior shopping do aço do Brasil celebra expansão e inaugura quinta filial no Espírito Santo

São Mateus ganha loja Casa do Serralheiro, inauguração acontece nesta segunda (14)

Os irmãos na abertura da loja de Linhares em 2021 | Foto: Adriana Jenner

Mais um importante anúncio para o mercado do aço no Espírito Santo, que mostra a força do empreendedorismo capixaba. Em um intervalo de cinco meses, os irmãos Bárbara e Brendo Bremenkamp, anunciam a abertura da quinta loja da Casa do Serralheiro no Espírito Santo. Agora, no extremo norte do estado, na cidade de São Mateus. Um investimento de aproximadamente 3 milhões de reais, que irá empregar de forma direta 30 funcionários, nessa primeira fase da operação.

A nova loja, contará com 1800 metros quadrados, e oferecerá o que há de melhor no mercado do aço e abrasivos, seja em variedades de oferta ou tecnologia para o serralheiro. Localizado no ponto estratégico de São Mateus, às margens da BR-101, a loja conta com amplo estacionamento, dando mais facilidade ao serralheiro na hora da compra. “Sempre acreditamos no mercado do aço, por isso seguimos expandindo nossos negócios. Colocando em primeiro lugar nossos clientes, serralheiros, mestres de obras, empresários da construção civil que é com quem compartilhamos mais essa conquista. Inovando e expandindo, vamos fortalecendo o mercado nacional.”, afirmou o Diretor Executivo do grupo, Brendo Bremenkamp.

A abertura de uma nova filial, reflete a realidade do mercado capixaba, em especial o imobiliário, que segue em expansão. Para Diretora de Projetos e sócia do empreendimento, Bárbara Bremenkamp, o norte do Espírito Santo, tem sido cada vez mais, uma locomotiva do desenvolvimento no estado. “Após inaugurarmos nossa quarta loja, em Linhares, em agosto de 2021, tivemos nossas expectativas superadas. Sempre acreditamos que teríamos bons resultados, mas fomos surpreendidos pela força do mercado. O que nos motivou a realizar um estudo, e abrirmos nossa quinta filial, dessa vez na cidade de São Mateus”, afirmou.

Por Adriana Jenner


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *