Cidade do Consumidor: Procon Vitória inicia ações educativas na Capital do Espirito Santo

As ações vão até o próximo dia 26 e passarão por várias regiões da Capital | Foto: Leonardo Silveira

O Procon Vitória, na região metropolitana do Espírito Santo, iniciou nesta sexta-feira (11), na praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi, as ações educativas do Projeto Cidade do Consumidor, em comemoração ao Mês do Consumidor.

A programação teve a participação musical da banda “Movimento” com muito Samba-Reggae. As ações vão até o próximo dia 26 e passarão por várias regiões da Capital.

“Esta é a Vitória que nós acreditamos. É a gestão do trabalho, da fé, da perseverança e de quem sabe dialogar e ouvir, com a capacidade de contar com bons gestores. Temos várias frentes de trabalho e ações importantes em Jardim Camburi e voltaremos para inaugurações e ordens de serviço”, afirma o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

Ação do Procon Cidade do Consumidor

“Os eventos são momentos únicos para aprender e exercitar os direitos de consumidor. A programação foi elaborada para lembrar esta importante data e para aproximar mais o Procon, seus serviços e a população de Vitória”, diz a gerente do Procon, Denize Izaita.

Hoje (12), o evento, que conta com apresentações culturais, jogos e brincadeiras, picolé, algodão-doce, pipoca, pula-pula e outras atrações para o público de todas as faixas etárias, vai acontecer na praça de Itararé, a partir das 18h30. A cantoria fica por conta da banda Som e Cia.

O Projeto Cidade do Consumidor foi elaborado para comemorar o Mês do Consumidor, com educação para o consumo, direitos e acesso aos órgãos de defesa dos consumidores.

Por SEGOV/SUB-COM


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *