Mostra traz quadros com técnica mista de pintura

O artista de rua Wanderley Santos trabalha com aerografia associada à pintura com tinta esmalte ou acrílica 

Trabalhos do artista podem ser vistos no térreo da Ales, até o final do mês | Foto: Lucas S.Costa

Está aberta e vai até dia 31 a exposição do artista de rua Wanderley Santos. Adepto da técnica mista, ele usa a aerografia para fazer o fundo de seus quadros, mas também lança mão do pincel com tinta esmalte ou acrílica para os desenhos. Wanderley é autodidata e natural de Sooretama, onde há cerca de 10 anos entrou a sério no ramo para superar um período de dificuldades. 

O tema “Minha Liberdade” faz uma relação da mostra com o estilo artístico livre colocado em prática pelo artista de rua e também é explicada pelo fato de ser a primeira exposição feita fora do município onde mora. Ao todo, 22 obras estão expostas no térreo da Assembleia Legislativa (Ales), onde podem ser apreciadas pelo público em geral das 8 às 18 horas. 

Usando tela de papel de foto resinado, Wanderley solta a sua criatividade para trabalhar quadros com temas noturnos, geralmente em preto e branco, a preferência pessoal do artista. Entretanto, não deixa de usar outras cores.

As obras expostas na Ales variam de R$ 750 a R$ 1.150. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 27 99896-3655. Pelo Instagram @wanderley.p.santos é possível ver mais sobre o trabalho do artista. 

Por Marcos Bonn


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *