Sine Linhares começa a semana com mais de 200 oportunidades de emprego

A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência | Foto: Divulgação

O Sine Linhares começou a segunda-feira, dia 21, com 208 oportunidades de trabalho. Destaques para trabalhador rural com 34 vagas, 20 para oficial pleno armador, outras 20 para oficial pleno carpinteiro, 15 para recepcionista, 15 para garçom e 15 para auxiliar de cozinha. O painel completo pode ser acessado em https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/03/PAINEL-DE-VAGAS-21-03-22.pdf.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência, munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas e a agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. Mais informações no telefone (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *