Feiras livres de Linhares serão antecipadas para quarta (13) e quinta-feira (14) devido ao feriado da Semana Santa

A que ocorre tradicionalmente aos sábados, será na quinta-feira, dia 14 | Foto: Felipe Tozatto

As feiras livres de Linhares, região norte do Espírito Santo, realizadas no bairro Novo Horizonte, terão seus dias de funcionamento antecipados em decorrência do feriado da Semana Santa. A que acontece toda sexta-feira, será transferida para a quarta-feira, dia 13. A que ocorre tradicionalmente aos sábados, será na quinta-feira, dia 14. O horário permanecerá o mesmo, das 5 às 14 horas.

O chefe da divisão municipal de Agricultura e Aquicultura de Linhares, Yago Bitti de Melo, disse que a mudança nos dias de atendimento foi uma medida acordada com os feirantes.

“A antecipação, como fazemos todos os anos, é uma medida adotada para atender os consumidores adeptos às feiras que contam com produtos, na maioria deles, oriundos das propriedades rurais do interior de Linhares”, disse Yago.

As feiras acontecem na avenida Hélio Martins (lateral do Parque de Exposições) e na rua Mantenópolis, no bairro Novo Horizonte. Após feriado, os atendimentos voltam a ser realizados na sexta-feira e sábado, como de costume.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *