Freitas e Secretário da Educação visitam escolas estaduais de Conceição da Barra

O secretário Vitor e o deputado Freitas | Fotos: Divulgação

Com objetivo principal de fazer um alinhamento da possível obra de reconstrução da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Professor Joaquim Fonseca, o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, e o deputado Freitas estiveram nesta quinta-feira (7) no município de Conceição da Barra, litoral Norte do Espírito Santo. Eles também fizeram visitas técnicas em outras duas escolas no distrito de Braço do Rio.

O secretário Vitor e o deputado Freitas estabeleceram um diálogo com o Conselho da EEEM Professor Joaquim Fonseca. O objetivo foi alinhar as informações sobre a nova unidade escolar, que poderá ser totalmente reformada onde está ou reconstruída em um novo espaço, ali mesmo perto da unidade que já existe.

Na ocasião, o secretário e o parlamentar, junto com o prefeito Mateus Vasconcelos, o Mateusinho, visitaram o terreno onde a nova escola poderá ser construída.

Já no distrito de Braço do Rio, no mesmo município, Vitor de Angelo e Freitas visitaram a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Augusto de Oliveira e a EEEFM José Carlos Castro. Essa última já está passando por obras de expansão e em breve será entregue à comunidade escolar.

“Essa escola, a José Carlos Castro, segundo nos informou o secretário Vitor, será também toda climatizada, proporcionando mais conforto e segurança tanto para os estudantes quanto para os professores”, destacou o deputado Freitas.

Da Redação | Com informações da Assessoria de Comunicação Parlamentar


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *