Próxima edição da Cachoeiro Stone Fair está confirmada para agosto

Depois de dois anos tão complicados para os negócios, não só aqui no Brasil mas em todo o mundo, estamos de volta e ansiosos para a próxima edição da Cachoeiro Stone Fair, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de agosto de 2022.

Após muitos desafios e da não realização do evento nos últimos dois anos consecutivos, estamos preparando uma edição histórica para 2022: uma feira para conectar o setor de rochas em todo o país e marcar a força e a persistência do setor em meio à uma crise que abalou todo o mundo.

Este ano, o evento une a força da tradição com o poder transformador da inovação, que gera grandes oportunidades de relacionamento, negócios e vendas para os mais de 180 expositores e 17 mil visitantes esperados.

Por falar em inovação, estão previstas ações inéditas que trarão muito mais movimento, interatividade, conhecimento e valor para o expositor e o visitante. O tom de reencontro e celebração nunca esteve tão presente quanto estará nesta edição.

Visitante, você não pode ficar de fora. Já comece a se programar para participar desta experiência inesquecível!

Expositor, estamos à disposição para negociar, sanar suas dúvidas e ajudar você a apresentar a sua empresa da melhor forma através das nossas plataformas. O lançamento oficial da Cachoeiro Stone Fair acontecerá em breve, mas até lá, caso tenha interesse, entre em contato pelo formulário disponível em nosso site, ou pelos seguintes canais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *