Cainã Cavalcante convida Morgana Moreno e Marcelo Rosário

Cainã Cavalcante | Foto: Tainá Cavalcante

O violonista cearense Cainã Cavalcante se apresenta pela primeira vez em Salvador no próximo dia 29 de abril, sexta-feira, e conta com a participação da flautista Morgana Moreno e do violonista Marcelo Rosário. O evento está programado para acontecer às 20h, no Teatro Sesi Rio Vermelho, em Salvador. Os ingressos custam R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia).

Com pouco mais de 20 anos de carreira, Cainã Cavalcante nutre parcerias nos palcos e em gravações com grandes nomes da música do mundo. Atualmente morando na cidade de São Paulo, Cainã tem firmado parcerias com nomes como Hamilton de Holanda, Ney Matogrosso, Fabiana Cozza, Mestrinho, Maria Gadú, Elba Ramalho, entre outros. Seu mais recente trabalho é o álbum “Sinal dos Tempos”, em homenagem a Annibal Augusto Sardinha, o Garoto, e tem sido bastante aclamado pela crítica especializada.

Fruto de sua curiosidade e musicalidade congênitas, Cainã ganhou fluências nos mais diversos idiomas musicais e esbanja universalidade, que transparece com elegância e naturalidade em suas composições autorais e interpretações, tão fiéis quanto insólitas. Tudo isso sem deixar de lado a menção honrosa à imensidade do violão nordestino, o talismã que o acompanha desde o início de sua trajetória. Apesar do domínio indefectível da técnica, a grandiosidade da interpretação de Cainã reside na espontaneidade, sutileza e no bom gosto na escolha minuciosa e fluida de cada nota. Sem desaproveitar o virtuosismo, Cainã é capaz de transformar em som toda sua originalidade e puro sentimento.

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro SESI Rio Vermelho e através do Sympla (www.sympla.com.br)

MEIA-ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. Para ter acesso à meia-entrada é exigida a apresentação de documento comprobatório.

PROTOCOLOS COVID-19

Para assistir ao espetáculo é exigida a comprovação da vacinação contra a Covid-19, além do uso obrigatório de máscara. 

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *