Faceli divulga resultado preliminar do vestibular para o segundo semestre

A lista dos classificados está disponível no site da instituição | Foto: Secom/PML/ES

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), região norte do Espírito Santo, divulgou, nesta quarta-feira (20), o resultado preliminar do vestibular que visa à oferta de vagas nos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, para ingresso no 2º semestre de 2022, no turno noturno. A lista dos classificados está disponível no site da instituição, em: www.faceli.edu.br.

De acordo com o Edital nº 048/2022, os candidatos podem recorrer do resultado na terça-feira (26) até as 23h59 do dia 27 de abril, enviando o formulário disponível no Anexo I do Edital. O formulário de recurso deverá ser preenchido, assinado, digitalizado, salvo em formato PDF e enviado para o e-mail vestibular@faceli.edu.br, contendo as justificativas. No assunto do e-mail deverá constar: Recurso Vest Faceli 2022-2.

Não serão apreciados recursos incompletos, preenchidos incorretamente, fora do prazo ou que não estejam de acordo com o Edital. A Comissão Especial do Processo Seletivo Vest Faceli 2022/2 ficará encarregada de analisar, decidir os recursos e enviar o parecer para o e-mail informado pelos candidatos.

O vestibular

O vestibular da Faceli reserva 70% das vagas a estudantes de escolas públicas ou que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas particulares, mediante benefício de bolsa de 100%.

Puderam se inscrever neste processo seletivo os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2020 ou 2021. Foram homologadas as inscrições daqueles que não zeraram na prova de Redação.

O Vest Faceli ofereceu 300 vagas distribuídas entre os cursos de Administração (100), Direito (100) e Pedagogia (100). Para o primeiro semestre de 2022 foram ofertadas 50 vagas para cada curso no período matutino. No segundo semestre serão mais 50 vagas por curso para o período noturno.

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *