Final da 1ª etapa do Circuito Linharense de Tênis acontece neste sábado (30)

Evento acontece no Clube Mata do Lago

Foto: Divulgação

Neste sábado (30), o tênis de quadra promete movimentar Linhares, região norte do Espírito Santo. É que o Clube Mata do Lago, no bairro Jardim Laguna, vai receber a final da primeira etapa do Circuito Linharense de Tênis, a partir das 8 horas.

Nesta etapa, os atletas vão entrar em quadra na disputa do título das categorias 1ª, 2ª, 3ª 4ª e 5ª classe e duplas. Haverá premiação em troféus para o primeiro e segundo colocado de cada categoria.

“Nosso objetivo com o evento é fomentar o tênis de quadra na cidade, a fim de aumentar o número de praticantes. O circuito também visa despertar nas pessoas o interesse pela atividade física e melhorar a qualidade de vida dos atletas, uma vez que o tênis traz inúmeros benefícios para a saúde”, destacou um dos organizadores do evento, Enildo Barcelos.

O evento é realizado pelo Clube Mata do Lago e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *