Devido às condições climáticas, circuito ecológico de surfe do Pontal é adiado para os dias 4 e 5 de junho

Foto: Secom/PML/ES

Devido às condições climáticas e para a segurança dos surfistas, a primeira etapa do Circuito SS Ecológico de Surfe IVA que aconteceria em Pontal do Ipiranga, em Linhares, região norte do Espírito Santo, neste fim de semana, foi adiada para os dias 4 e 5 de junho. De acordo com os organizadores, atletas de várias cidades capixabas já confirmaram presença no evento e as inscrições continuam abertas.

“A previsão é de rajadas de vento muito fortes e o mar de Pontal do Ipiranga ficará impróprio para a competição. Por isso, decidimos adiar o evento numa medida de preservar a segurança dos surfistas”, afirmou o presidente do Instituto Verde e das Águas (IVA) e um dos organizadores do evento, Marcos Salles.

Como se inscrever

O circuito será disputado nas categorias Open masculino e feminino, regional, regional master, long board e infantil (até 12 anos). Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição até as 18 horas do dia 3 de junho, por meio do telefone (27) 99948-8655. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

O evento é organizado pelo Subtil Surf Wear (SS) e o Instituto Verde e das Águas (IVA), e conta com o apoio do município de Linhares, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Meio Ambiente.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *