Dia das Mães é celebrado em escolas da rede municipal de Linhares

Dia das Mães Ceim Enock de Freitas | Foto: Kevyn Fracalossi

Durante a semana, alunos, professores e equipe pedagógica do município de Linhares, região norte do Espírito Santo, usaram de sua criatividade para elaborar diferentes atividades em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no domingo, dia 8. Foram momentos de emoção e alegria entre as famílias.

Dia das Mães – Ceim Agnelo Guimarães | Foto: Divulgação

Dentre as atividades foram confeccionados murais com frases inspiradoras, de amor e carinho, além de apresentações musicais, dança, café especial e painéis para fotografia entre mãe e filho, por exemplo.

Ceim Valdir Gabriel Marim – Dia das Mães | Foto: Divulgação

A secretária de Educação de Linhares, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli, parabenizou todas as mães de Linhares. “Desejo muita sabedoria e iluminação a todas as mães para que exerçam com amor a maternidade. Desejo também que os filhos demonstrem com carinho o valor da mãe na vida deles e que, principalmente, reconheçam que mãe é para sempre. Feliz Dia das Mães”, destacou.

As mães servidoras da Secretaria de Educação também foram homenageadas e receberam as bençãos do Pe Wilderson das Virgens Gama.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *