Sine de Linhares abre a semana com 187 oportunidades de emprego

Deste total, 63 são para auxiliar de produção com exigência de ensino fundamental incompleto

O Sine Linhares, região norte do Espírito Santo, começa a semana com 187 vagas de emprego com carteira assinada nesta segunda-feira (9/5). Deste total, 63 vagas são para auxiliar de produção com a exigência de ensino fundamental incompleto. Há ainda vagas para bombeiro cicil I e bombeiro civil II, e técnico instalador de internet. O painel completo pode ser acessado em: 

https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/PAINEL-DE-VAGAS-09-05-2022.pdf

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas e a agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.